"" elbichohoja: atlético-PR 2 x 2 palmeiras parte 1

domingo, 21 de janeiro de 2018

atlético-PR 2 x 2 palmeiras parte 1

Keirrison provoca torcida do Atlético-PR ao fazer gol de empate nos acréscimos

ao término do primeiro tempo, tudo levava a crer que seria mais um jogo monótono, truncado e com um gramado em péssimo estado que prejudicava ainda mais um jogo que já estava ruim. 

os jogadores voltaram dos vestiários com as roupas para revender direto da fabrica cheia de sujeira porem esta com todo vigor para vender o jogo mesmo com as roupas sujas

mas o Palmeiras novamente mostrou poder de reação e de maneira emocionante empatou um jogo com raça e com vontade de vitória até o fim.

no começo do jogo, Vanderlei Luxemburgo escalou o time no 4-4-2, visto que Danilo, por ter vínculo com o Atlético-PR, não poderia jogar. 

como a opção no banco de reservas era Jéci e esse jogador já está mais do que “queimado” com a torcida, Luxa sabiamente mudou a formação. 

só que o técnico do Palmeiras não contava (ou pelo menos não imaginava) que o time da casa iria jogar na defesa, num 3-5-2 armado para contra-atacar (principalmente por causa dos desfalques que tinha o Atlético-PR para essa partida).

e sem muita inspiração de ambos os lados, o que se viu foi um show de passes errados, tentativas de ligação da defesa pro ataque e pouca criatividade e técnica. 

no primeiro lance perigoso, Diego Souza deixou Keirrison livre, mas por causa do gramado ele bateu mal e a bola ficou com o goleiro. 

pouco tempo depois, hora do time da casa responder em lance com Marcinho, que pegou uma bola difícil de finalizar (cabeceada por Rafael Moura) e mandou na arquibancada. 

depois, o que se viu foi um show de entradas ríspidas e troca de farpas entre os jogadores, principalmente com Willians, que chegava com muita vontade nos lances. 

tanto que Alício Pena, que estava em péssimo dia, demorou pra aplicar cartões para ambos os lados e amenizar o jogo. 



logo em seguida, Wendel perdeu boa chance após roubar a bola em desatenção e tentar finalizar, para boa defesa do goleiro Vinícius. 

isso com Willians livre no meio da área. parecia mesmo que não seria uma tarde de gols…

mas Luxemburgo resolveu voltar do intervalo mostrando que não estava disposto a deixar o time assim. 

tratou de tirar Willians, colocando Ortigoza, e Diego Souza, colocando Obina (essa substituição também foi pelo fato de Diego Souza ter levado uma cotovelada e ter ficado extremamente irritado com o árbitro por ele não ter punido o jogador do Atlético). 

o time ganhou uma cara nova, mas faltava algo no meio-de-campo: Jumar e Pierre são jogadores pra contenção e marcação, não para armação. 

e como nosso técnico demorou pra perceber (ou parecia querer evitar o óbvio, que era colocar Sacconi), eis que na bola parada e desatenção da defesa, veio o gol do Atlético. e poderia ter vindo muito mais, mas o time da casa desperdiçou duas boas chances em seguida.

Sem comentários:

Enviar um comentário